Olá!


Seja bem vindo (a) a esse espaço sobre Educação e Tecnologia. Fique a vontade para os comentários em relação aos assuntos expostos.

Um forte abraço e felicidades sempre,

Luiz Claudio



E-mail: luizclaudioblm@hotmail.com


sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu Blog



O blog tem como finalidade a exposição de pensamentos e de notícias através da Web, utilizando uma estrutura de rápida atualização. Utilizarei o espaço direcionando assuntos para a Educação, Tecnologia e assuntos diversos.

Várias vezes dialogamos sobre determinados assuntos ou lemos algo, e interessantes considerações surgem. Sempre pensei em fazer o registro em algum lugar, até mesmo para que alguma pessoa, interessada no assunto, possa ter algum proveito sobre o foco do tema.

Pensando em uma plataforma (ferramenta de trabalho) para o meu blog, escolhi o sistema de construção de blogs do google (falarei sobre essa gigante empresa no futuro), onde estou observando que o sistema é bastante interativo e dispensando o conhecimento prévio de HTML (eita! outro importante tópico a ser colocado no blog futuramente).

A Tecnologia da Informação (T.I) está presente em todas as áreas, e nesse espaço várias experiencias serão colocadas direcionadas para a área da educação. Interessante notarmos que não precisamos do formalismo quando escrevemos em um blog, isso ajuda a ficarmos mais próximos do nosso leitor.

Espero contribuir e absorver conhecimentos com a iniciativa de criar esse blogue (assim é escrito blog em Portugal). Interessante também evidenciar que a palavra blog veio da junção das palavras WeB e LOG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário